sábado, 2 de maio de 2009

A gripe A.


Todos usando máscaras!
Ultimamente não se liga a TV sem ouvir ao menos algum comentário sobre a nova possível grande epidemia, a do porco.
Na realidade, não é mais "a do porco", muita gente andou se manifestando por aí e depois de muita pressão, a OMS decidiu mudar o título.
Pra comoçar, falemos dos palmeirenses. 
Esses ficaram indignados! Ver o Corinthians sendo campeão invícto do Paulista(os últimos haviam sido eles) sem poder impedir, sofrer o pão que o diabo amassou pra passar para a segunda fase como o pior Brasileiro, sentir o peso do total insucesso da camisa verde "CANA" que  gera alguns comentários que põem em cheque a masculinidade dos mesmos e ainda ouvir piadinhas do tipo: "Ah, joga uma bomba no CT do Palmeiras pra acabar com a suína." é realmente, foda.
Na luta contra o nome (e não contra a epidemia em si), engrossaram o caldo dos palmeirenses, os políticos! Célebres "espíritos de porco!".
"Ahh não, vossa excelência não me falte com respeito! Não bula com o nosso lado espiritual suino!" Esses se reuniram no "Fórum Internacional da Inutilidade e Pretextos Viajatórios" e ameaçaram parar suas atividades durante 6 meses, sem prejuízo para seus próprios bolsos, com a desculpa de que a classe se sentia ofendida e humilhada!
Daí, vieram os Porcos Capitalistas. Desses, dá medo até de comentar.
Os grandes mafiosos italianos e japoneses, os donos das emissoras de TV plim plim, os donos das grandes redes de fast food e todos aqueles que você imagina que vivem a custa da  desgraça e da alienação alheia entraram na sopa dos ofendidos e deram um basta!

Agora a gripe se  chama A, A de América Mineiro, A de assalariado mínimo e A de Autônomo.
Afinal, esses não têm assim tanta influenza...

                                                                             . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário