quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estive pensando...



Um dia é tempo suficiente pra se viver.  São 24 horas!
Mas aí lembro que amanhã devo acordar cedo para pagar as horas de trabalho diário que devo ao meu patrão, é pra isso que ele me paga. Lembro também que há sempre várias prioridades que vêm antes de um bom descanso e que me roubam a tarde livre que eu sonho em ter. Depois lembro que preciso estar na faculdade às 18:30, e de lá só saio às 22h. Quando chego em casa, não preciso lembrar de dormir, meu corpo parece me obrigar a deitar e fechar os olhos. Nos dias em que durmo bem, passo 8 horas perdido no meu subconsciente imaginando coisas improváveis, tendo ereções, paixões, ficando rico e às vezes até tendo crises de sonambolismo.
Até o sono me parece perda de tempo.

concluo que não quero um dia de 25 horas, não preciso de mais, e sim de menos, menos sono, menos obrigações, menos preocupações e menos responsabilidades. 
"Por favor, 1/2 kg de tranquilidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário