quinta-feira, 19 de março de 2009

- Mulheres da minha vida -



Fala, Galera. Hoje eu tô aqui pra inaugurar uma nova sessão do Blog_do_Quase, A "Mulheres da minha vida". Nela eu vou mostrar e falar de alguém que, de alguma forma, já faz parte da minha modesta vidinha chata. 
Pra começar, como não poderia deixar de ser, apresento-lhes a minha maninha de coração, Cecília! Ela é simplesmente linda, em todos os sentidos. A gente se conheceu há mais ou menos 1 ano e meio, eu acho, não sei ao certo. Dois entediados na madruga, tentando desesperadamente se entreter. Trocamos msn e pronto, esse foi o primeiro passo pra uma amizade que eu pretendo conservar por séculos.  Sabe aquelas garotas que despertam a maior inveja nas outras, que nunca passam despercebidas pelos caras e que você pensa: "Essa tá fora das minhas possibilidades"?, olhos verdes, tatoos por todo o corpo e uma personalidade forte e intrigante, a Ciiix é assim. Cheia de amigos, loucuras, e idéias de outro mundo, ela diz que não, mas tem sotaque Sudeste-Centro-Sulista (inventei essa agora), aparência de menina meio sem juízo e ama músicas que eu nunca ouvi.
 Olha,  confesso que essa moça já faz parte da minha vida, e que todas as vezes que a vejo on, sinto uma vontade incontrolável de saber sobre ela, ouvir suas histórias, falar de mim e pedir seus conselhos. 

Adoro e admiro muito você, maninha.
Que as outras me perdoem, mas dentre todas elas, você vem sempre primeiro.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário